Leandrão: 'Contra o Londrina foi um dos melhores jogos depois da minha volta'

Quinta-feira, 23/06/2016 - 23:29
comentário(s)

Titular na última partida do Vasco no Campeonato Brasileiro da Série B, na vitória contra o Londrina por 1 a 0, o atacante Leandrão, que apesar de não ter marcado, teve sua atuação elogiada pelo técnico Jorginho. O jogador sempre deixou claro a sua vontade de brilhar no Gigante da Colina após breve passagem no Boavista, onde disputou o Campeonato Carioca e fez quatro gols, sendo um dos destaques da equipe. No retorno ao clube, o atleta, que vem revezando a posição com Thalles, disputou seis jogos com a camisa cruzmaltina até o momento e marcou dois gols.

- Tive um pouco de ansiedade e medo sim (De não ter oportunidade). Consegui atuar em todos os jogos com o Boavista. Tinha vontade de voltar e permanecer no Vasco. Contra o Londrina foi um dos melhores jogos depois da minha volta. Todos têm me apoiado muito após o meu retorno – afirma.

Leandrão trata com naturalidade a disputa pela titularidade com Thalles. O atacante revela que conversa muito com o jovem nos treinamentos.

- Faz parte essa disputa, com o elenco que o Vasco tem hoje. É um grupo muito forte, ficou claro no Campeonato Carioca. Faz parte, só temos eu e o Thalles de centroavante. Isso aumenta mais a responsabilidade. Eu e ele conversamos sempre, sabemos como é complicada a Série B e buscamos dar o melhor sempre – destaca.

O próximo adversário do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro da Série B será o CRB, no sábado (25/06), às 16h30, no Rei Pelé. A equipe alagoana enfrentou o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil e deu trabalho aos vascaínos. Para Leandrão, o próximo desafio não será diferente.

- É um jogo muito difícil. Já enfrentei o CRB lá com outras equipes e jogam muito bem. Eles têm um plantel experiente e sempre montam times muito bons para a disputa da Série B. Sabemos da dificuldade e vamos dar o nosso melhor para vencer essa partida - finaliza.

Antes da viagem para Maceió, o Vasco treina pela manhã nesta sexta-feira (24/06), em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco