Nenê comemora 3 anos de casamento e lamenta não ter feito gol para a mulher em vitória do Vasco

Quarta-feira, 22/06/2016 - 11:54
comentário(s)

A terça-feira foi especial para o meia Nenê. Além da vitória do Vasco sobre o Londrina por 1 a 0, pela Série B do Brasileiro, o craque comemorou os três anos de casamento com a bela Jessica Garducci. Logo após o confronto no Estádio do Café, o camisa 10 usou as redes sociais para publicar um vídeo montagem com imagens dele e da jovem, que era modelo quando o meia a conheceu.

Nenê lamentou o fato de não ter conseguido marcar um gol na partida e, assim, homenagear a esposa.

“Parabéns pra nós amor, que Deus continue abençoando grandemente nossa união, com tudo de mais precioso. Te amo para sempre. Três anos. Queria ter um feito um gol pra te dedicar mas não deu”, escreveu no Instagram.

"O dia do "sim" mais importante das nossas vidas! O dia que escolhemos dividir e apreciar juntos cada momento que a vida nos oferece, sejam eles como forem, bons ou ruins, nao importa....O que importa é saber que estaremos juntos, unidos e fortes, pq o amor que nos sustenta vem de Deus que e o próprio criador do amor! Te amo, meu Nenê, e obrigada simplesmente por ser vc e por sermos nós", escreveu Jéssica.




Fonte: Extra Online