Londrina x Vasco teve drone clandestino, gol 'sortudo', Nenê falando com protetor bucal e Martín Silva irritado

Quarta-feira, 22/06/2016 - 08:22
comentário(s)

O jogo entre Vasco e Londrina, nesta terça-feira, no Estádio do Café, não foi fácil para nenhuma das duas equipes. Cheia de paralisações e turbulências, a vitória vascaína por 1 a 0 foi o suficiente para manter o Cruz-Maltino na liderança da Séria B. A partida ficou marcada por muitos cartões amarelos, pequenas discussões e ainda um cartão vermelho para capitão Rodrigo, expulso aos 48 minutos do segundo. Apesar do placar minguado, o duelo agitado teve ainda drone clandestino, gol "sortudo", Andrezinho tentando dar um soco no adversário, Luan e Martín Silva irritados e cone amigo do time paranaense.

Drone clandestino

Logo no início da partida um drone "invadiu" o estádio e sobrevoou o campo. Os jogadores não ficaram muito à vontade com o equipamento, e o árbitro precisou interromper o jogos por alguns instantes até que o dispositivo fosse retirado do local.

Gol "sortudo"

Depois da confusão com o drone, Rodrigo se posicionou para bater uma falta de fora da área. O zagueiro cobrou de muito longe, a bola bateu na barreira, quicou e encobriu o goleiro Marcelo Rangel, do Londrina, que aceitou de forma inacreditável. Para a sorte do capitão vascaíno.

Futebol ou mma?

O jogo começou animado. Depois de abrir o placar, o Vasco seguiu pressionando o adversário. Aos 11 minutos, Jorge Henrique e Leandrão se enrolaram em uma tabela e bola sobrou com Andrezinho na ponta esquerda. O meia perdeu a bola e, irritado, acertou lateral Igor Bosel com um chute e uma tentou ainda dar um soco no adversário. O árbitro fica só na conversa.

Não curtiu!

Já no fim do primeiro tempo, Luan não gostou nem um pouco de como um dos gandulas do Estádio do Café repôs a bola. O zagueiro ficou bem irritado e devolveu cheio de agressividade.

O que Nenê? Não entendi!

Na saída para o intervalo, Nenê parou para dar a tradicional entrevista na beira de campo, o problema é que na sua primeira resposta ficou impossível de entender o que o camisa 10 quis dizer. Ele estava usando um protetor bucal e para completar, tirou ali mesmo, enquanto falava com o repórter. Dá para repetir, Nenê?

Clima quente

No segundo tempo os ânimos estavam aflorados. O Londrina voltou pressionando bastante e tentando o empate. O meia Paulinho Moccelin dividiu uma bola com Martín Silva, após enfiada do Itamar. O goleiro uruguaio levou as mãos no rosto depois do choque e ficou bem irritado. Os dois acabaram levando cartões amarelos, o jogador do Londrina pela falta e o vascaíno por reclamação.

Cone, camisa 12

Aos 26 do segundo tempo, um cone acabou ajudando o time do Londrina. Durante uma disputa no cantinho, a bola ia saindo para fora depois de bater no pé do jogador do time paranaense, mas acabou se chocando em um cone que estava bem na linha. A bola não saiu e o jogador ainda ganhou o lance e saiu jogando.

Fonte: GloboEsporte.com