Jorginho: 'Eu não vi o gol cedo acomodar o Vasco. Vi um equipe determinada'

Terça-feira, 21/06/2016 - 22:26
comentário(s)

O Vasco voltou ao caminho das vitórias nesta terça-feira (21/06). Contra o Londrina, no Estádio do Café, o Cruzmaltino venceu a equipe mandante por 1 a 0. Após o triunfo, o técnico Jorginho concedeu entrevista coletiva no local e falou sobre o resultado positivo.

- Foi um jogo importantíssimo para nós. Precisávamos dessa vitória depois de perder em casa, porque não deve acontecer uma derrota em casa como foi contra o Paysandu. Mas pode acontecer. Conseguimos nos reabilitar rapidamente, com muita força, muita vontade. Falou-se muito que nossa defesa falhou antes, e a nossa defesa foi impecável hoje. Eles tiveram só um chute do Keirrison, que foi uma defesaça do Martín Silva. A defesa foi sólida. Isso nos deixa feliz, porque estamos em um excelente momento - disse Jorginho.

Mesmo marcando o gol com poucos minutos de jogo, o clube de São Januário manteve sua postura ofensiva. Com o empate do Atlético Goianiense, segundo colocado, o Gigante da Colina aumentou a vantagem na liderança. Agora são quatro pontos na frente da equipe goiana.

- Eu não vi o gol cedo acomodar o Vasco. Vi um equipe determinada, realmente querendo se manter na liderança. E, com os outros resultados, nós conseguimos abrir quatro pontos do Atlético Goianiense. Mas, sabíamos o quanto este time era difícil. Para aqueles que sempre falavam que o Vasco iria ganhar esta competição com o"pé nas costas" e que iria se distanciar com extrema facilidade, este jogo mostra que não é bem assim. Meio a zero está bom demais - afirmou o comandante.

O próximo duelo do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro será contra o CRB, em Maceió. O time não é novidade para o técnico Jorginho. Foi contra o clube alagoano que o Vasco passou na última fase da Copa do Brasil, em dois confrontos bastante disputados, que terminaram com a classificação do Almirante.

- Nós já enfrentamos esta equipe duas vezes na Copa do Brasil e conseguimos eliminá-los. Porém, vimos o quanto é difícil. Um time muito aguerrido, principalmente em casa. Se mostrou difícil de ser batido. A gente vai confiante, estamos com toda logística bem preparada para que possamos descansar o necessário para estes jogadores estejam bem no próximo confronto. Sabemos que é um time que atua diferente do Londrina, e vamos trabalhar para vencê-los - completou o treinador.

Fonte: Site oficial do Vasco