Feminino: Laís projeta semifinal da Liga Nacional Sub-20 nesta 4ª-feira em Manaus

Terça-feira, 21/06/2016 - 08:03
comentário(s)

As Meninas da Colina embarcam na próxima terça-feira (21/06) para Manaus. Contra o Iranduba, time local, o Vasco joga a semifinal da Liga Nacional sub-20, na Arena da Amazônia, na próxima quarta-feira (22), às 20 horas. As duas equipes vêm se destacando no torneio e tiveram a mesma pontuação na segunda fase, com uma vitória e um empate. Uma das apostas do time comandado pelo técnico Antony Menezes é a meio-campista Laís. A camisa 10 de São Januário tem esbanjado talento com gols e assistências na competição nacional, assim como na Taça Nova Iguaçu.

- Estamos focadas para colocar em prática tudo que treinamos. Esta semana de trabalhos foi bem intensa, no último domingo enfrentamos o Seven pela semifinal da Taça Nova Iguaçu e conseguimos uma boa vitória no primeiro jogo. As boas atuações nos dão moral para continuar firme na disputa deste importante campeonato. Espero poder ajudar mais uma vez minha equipe nesta partida em Manaus - disse Laís.

Apesar de estar jogando na cidade do time manauara, a torcida vascaína promete comparecer em peso à Arena da Amazônia. Conhecida por possuir grande quantidade de torcedores cruzmaltinos, Manaus será um fator fundamental para o Almirante buscar o resultado positivo. Laís falou sobre a expectativa em jogar no estádio com o apoio da torcida.

- Vai ser bom poder contar com a torcida vascaína ao nosso lado. O Iranduba é um time forte, veio demonstrando isso nos jogos que realizaram na Liga Nacional. O grupo está treinando pesado para anular todas as estratégias delas na partida. Estamos concentradas e vamos entrar em campo para conseguir o melhor resultado para o Vasco - completou Laís.



Fonte: Site oficial do Vasco