Jorginho: 'Já tenho uma decisão para o camisa 9 do jogo de amanhã'

Sexta-feira, 10/06/2016 - 13:25
comentário(s)

O Vasco segue sua preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, às 16h30. Na última atividade antes da partida, permaneceu a dúvida sobre o dono da camisa 9 no duelo. O técnico Jorginho garantiu já ter sua decisão sobre quem entra em campo com a responsabilidade de balançar a rede do adversário, mas, não divulgou a informação. O treinador ainda destacou que a procura por um atacante não é exclusividade do Cruzmaltino.

"Já tenho uma decisão para o camisa 9 do jogo de amanhã. Mas gosto muito de ouvir minha comissão. Vamos bater o martelo hoje à noite", o comandante completou: "Não é tão simples assim buscar um atacante. Essa é a necessidade de muitos clubes, precisamos saber escolher".

Vasco e Atlético-GO brigam pela ponta da tabela, na luta para retornar à Série A. O técnico Jorginho pediu atenção para o duelo que pode garantir uma distância confortável na pontuação e revelou que a equipe tem uma motivação especial para prolongar a série invicta.

"O Atlético-GO é uma equipe muito bem organizada, forte no contra-ataque. Sabemos que será um grande jogo. São duas equipes que estão na busca da liderança. A invencibilidade está muito boa. O grupo se motivando cada vez mais para marcar o nome na história do Vasco", disse.

A equipe de São Januário viaja ainda hoje para o Espírito Santo, o duelo será realizado no Estádio Kleber Andrade. O Cruzmaltino é o líder da competição, com 19 pontos. O rubro-negro aparece logo atrás, na segunda posição, com 16 pontos.

Fonte: O Dia