Jorginho prevê jogo difícil contra o Atlético-GO

Sexta-feira, 10/06/2016 - 13:13
comentário(s)

O dia para o Vasco da Gama será marcado pelo retorno ao Espírito Santo, mas se engana quem pensa que o elenco cruzmaltino não suou a camisa em São Januário. Algumas horas antes do embarque para a capital capixaba, a comissão técnica comandou um treinamento na Colina Histórica. Na atividade, o treinador Jorginho fez os últimos ajustes na equipe, que não poderá contar com Nenê diante do Atlético (GO).

- Eu, Zinho, Valdir e Cléber, meus auxiliares, temos conversado bastante sobre quem entrará no lugar do Nenê. Temos algumas possibilidades, mas só vamos divulgar o time titular amanhã. Podemos atuar no 4-4-2 ou no 4-2-3-1, que é uma variação que costumamos fazer no segundo tempo das partidas. Em relação ao Madson, ele já possui condições de jogo, está pronto. É bom lembrar que temos o Pikachu também, que vem atuando muito bem. É Muito bom poder contar com os dois no elenco - disse o comandante vascaíno.

Adversário neste sábado (11/06), o Atlético Goianiense vem fazendo uma grande campanha no Campeonato Brasileiro. O Dragão possui 16 pontos e ocupa a segunda colocação do torneio. O rendimento do clube goiano só inferior ao do Gigante da Colina. Ciente das qualidades, Jorginho não poupou elogios para o rival. O tetracampeão mundial enalteceu também o trabalho realizado pelo técnico Marcelo Cabo, seu amigo pessoal.

- Será um grande jogo. O aumento da invencibilidade é um dos motivos para lutarmos em campo. A equipe pode entrar para a história, então iremos em busca do resultado positivo. Somos a bola da vez, todo mundo quer ganhar da gente. Então, temos que ter atenção e cuidado. O Atlético-GO é uma equipe muito bem organizada, forte no contra-ataque e bastante competitiva. Parabenizo o Marcelo Cabo pelo excelente trabalho. Trabalhou comigo em outros clubes e na Seleção Brasileiro, o conheço muito bem. É um grande profissional - declarou o treinador cruzmaltino.

Visando seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Vasco embarca na tarde desta sexta-feira (10) para Vitória. O retorno ao Espírito Santo também foi bastante festejado por Jorginho em sua entrevista coletiva. O comandante destacou a força da torcida vascaína em solo capixaba e lembrou a contagiante recepção dada durante a partida contra o Boavista, válida pela Taça Guanabara.




Fonte: Site oficial do Vasco