Andrezinho, Jordi e Luan falam sobre partida contra o Atlético-GO

Quinta-feira, 09/06/2016 - 15:07
comentário(s)

Líder invicto da Série B do Campeonato Brasileiro com 19 pontos, três a mais que o Atlético-GO, seu perseguidor mais direto, o Vasco vai encontrar o vice-líder justamente no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES), pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os jogadores vascaínos estão trabalhando pensando em superar aquilo que consideram o maior desafio dentro da competição até este momento.

“O Atlético Goianiense tem uma campanha muito boa nesta Série B e vem rivalizando com a gente a disputa pela liderança. Por isso merece o nosso respeito, pois tem conseguido grandes atuações. Vamos encontrar muitas dificuldades e temos que estar preparados. O Vasco tem o objetivo de vencer esse jogo e abrir vantagem, atingindo uma pontuação de grande nível para este momento da competição. Mas é preciso admitir que podemos estar diante do nosso adversário mais complicado até aqui e esse jogo vai exigir um nível ainda maior de concentração da nossa parte”, analisou o meia Andrezinho.

O goleiro Jordi, que sofreu apenas quatro gols na competição, concorda com o companheiro de clube. “A minha expectativa é a de um dos jogos mais complicados desta Série B até aqui pela qualidade do adversário. O Atlético Goianiense vem bem na tabela de classificação e tem conseguido apresentar um futebol de grande qualidade. Portanto, precisamos estar bem atentos para não sermos surpreendidos. Vai ser um jogo disputado em bom nível e espero que a gente esteja em um bom dia”, disse.

O zagueiro Luan lembrou que a disputa pela liderança não é o principal neste momento e que a importância de um triunfo sobre os goianos passa por outros fatores.

“O jogo de sábado não é importante pelo aspecto da liderança, que neste momento da competição não significa muita coisa. Mas é fundamental para aumentar ainda mais a nossa confiança, pois o Atlético tem um dos melhores times desta Série B e vamos estar diante de um compromisso muito complicado. Uma vitória vai mostrar que seguimos cada vez mais firmes para atingirmos os nossos objetivos”, lembrou o defensor.

Dentro de campo o elenco treina nesta sexta-feira pela manhã e depois a delegação viaja para o Espírito Santo. Na atividade, o técnico Jorginho vai definir o time, inclusive, com o substituto do meia Nenê, que vai cumprir suspensão por ter sido advertido com o terceiro cartão amarelo na vitória de 2 a 0 sobre o Joinville. Outra expectativa gira em torno da permanência ou não no time do atacante Leandrão, autor dos dois gols contra os catarinenses.

Fonte: Gazeta Esportiva