Júlio César: 'Nada vai tirar o nosso foco. Viemos para cá com o intuito de vencer a partida'

Terça-feira, 07/06/2016 - 13:12
comentário(s)

Quem estará sem dúvidas entre os 11 iniciais é Júlio César. O lateral-esquerdo, que completou 50 jogos com a camisa vascaína no último fim de semana, espera um jogo complicado contra o Joinville. O experiente jogador lembrou o duelo do ano passado, quando o Almirante derrotou os donos da casa por 2 a 1, com gols de Nenê e Riascos.

- O Campeonato Brasileiro é um torneio complicado, sabemos disso. As condições de campo e tempo não são novidades, enfrentamos contra o Oeste. Nada vai tirar o nosso foco. Viemos para cá com o intuito de vencer a partida. O time deles está modificado, totalmente diferente do que enfrentamos naquela vez, mas sabemos que aqui no Sul temos que igualar na pegada, na força e na vontade. Se fizermos isso, nossa técnica vai sobressair - afirmou o lateral-esquerdo Júlio César.

Adversário vascaíno, o Joinville não vem tendo um bom desempenho no Campeonato Brasileiro. A equipe de Santa Catarina ocupa no momento a 14ª colocação e pode até encerrar a rodada na zona de rebaixamento no caso de um tropeço. O confronto de logo mais ocorreu 10 vezes ao longo da história e o retrospecto é favorável ao Gigante da Colina. São cinco vitórias cruzmaltinas, quatro empates e apenas um triunfo do JEC.

Na Arena Joinville, a arbitragem ficará por conta de Jailson Macedo Freitas, da Bahia. Ele terá como auxiliares José Carlos Oliveira dos Santos, também do quadro baiano, e Vitor Carmona Metestaine, de São Paulo. A partida entre Joinville e Vasco da Gama será transmitida para todo o país através do Canal Premiere. O Twitter Oficial do Gigante da Colina fará o tempo real do jogo.



Fonte: Site oficial do Vasco