Nenê está na 4ª colocação no prêmio de artilheiro do ano

Terça-feira, 07/06/2016 - 12:43
comentário(s)

As redes balançaram nos jogos da semana nas Séries A, B e C do Brasileiro, além dos estaduais, que ainda estão em andamento. O atacante Bruno Rangel, da Chapecoense, marcou três vezes durante a semana e agora é o vice-líder do Artilheiro do Ano, com 17 gols em 2016. Ausente na última lista, Gabriel Jesus, do Palmeiras, entrou para a briga entre os artilheiros com 13 gols ao lado de Ulisses, do Cordino-MA, e Marco Aurélio, do Rondoniense.

Líder da disputa, o atacante Rodrigão, ex-Campinense, e que atualmente está no Santos, não entrou em campo devido a uma lesão no tornozelo, que deve tirá-lo dos gramados por duas semanas.

Rafael Costa, atacante do Ceará, contribuiu para a importante vitória do Vozão contra o Sampaio Corrêa, fora de casa, por 3 a 2, e entrou no top 10. O atacante Anselmo, do Fortaleza, empatado com Bruno Rangel, ainda pode balançar as redes nesta segunda-feira, uma vez que seu time vai atuar contra o América-RN, pela Série C do Campeonato Brasileiro, às 20h.

O atacante Nando, do ABC, e o meia Nenê, do Vasco, marcaram um gol cada nesta última semana e estão com 17 e 15 bolas nas redes, respectivamente.



Fonte: GloboEsporte.com