Hoje no Cruzeiro, Riascos diz que 'deve muito ao Vasco'

Quarta-feira, 01/06/2016 - 09:22
comentário(s)

De volta à Toca da Raposa, o atacante Riascos, que tem 10 gols na temporada, atuando pelo Vasco, é mais uma opção para o técnico Paulo Bento. O atleta chega ao Cruzeiro em boa fase e, claro, quer marcar logo com a camisa celeste.

“Estou feliz porque cheguei em um momento bom, me adaptei ao futebol do Brasil. Devo muito ao Vasco, foi importante para minha carreira, agora estou de volta ao Cruzeiro, então é aproveitar o momento, a equipe está precisando. É ajudar e procurar melhorar ainda mais. Estava com vontade de fazer gol, estrear com gol, ainda não saiu, mas pelo pouco tempo que entrei fiz bem, então agora é procurar melhorar ainda mais”.

Para isso, Riascos terá pela frente um adversário conhecido: o Botafogo, clube que já enfrentou neste ano, inclusive na final do Campeonato Carioca, pelo seu ex-time. O atacante aproveitou para elogiar a equipe alvinegra.

“Botafogo é um time que joga bem. Só temos que ir para cima deles, pressioná-los para garantir o resultado. Já enfrentei o Botafogo várias vezes. É um time que joga bem, que tem muita qualidade. Para vencê-los temos que jogar em conjunto. Estou pronto, força ofensiva nós temos. Willian está jogando, tem muita qualidade, se a bola entrar, tudo vai mudar. Meta não tenho, mas posso dizer que quero fazer muitos gols pelo Cruzeiro”.

Cruzeiro e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (1º), às 21h45 (de Brasília), no Mané Garrincha. A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esporte Interativo