Riascos publica texto em rede social e diz que espera voltar a vestir a camisa do Vasco um dia

Quinta-feira, 19/05/2016 - 18:23
comentário(s)

Duvier Riascos

À torcida do Vasco

Depois de tantos acontecimentos nos últimos dias, achei que era momento de eu falar alguma coisa, principalmente pra vocês, torcedores do Vasco.

Para isso, pedi ajuda de algumas pessoas para que eu escrevesse corretamente em português, porque faço questão que vocês entendam cada palavra.

Quando cheguei ao Vasco, em Maio do ano passado, demorei um pouco a me adaptar. Tive algumas dificuldades, recebi a cobrança de vocês, mas nunca abaixei a cabeça, pois conheço minha capacidade e sabia que poderia ajudar esse grupo.

Infelizmente não conseguimos evitar o pior no Campeonato Brasileiro, mas eu me sentia cada vez mais forte. E sabia que as coisas iriam melhorar.

Esse ano, depois de fazer uma pré-temporada muito boa, comecei a render aquilo que sei que posso. E graças a Deus consegui escrever meu nome na história do clube com o título Carioca, onde fui um dos artilheiros da competição. Além disso, passei a ser o segundo estrangeiro com mais gols na história do Vasco.

Eu e minha família fomos muito felizes durante esse período. Estávamos totalmente adaptados ao clube e à cidade. Mas existem compromissos profissionais que muitas vezes fogem do nosso controle e eu seria ingrato se quisesse reclamar da minha sorte. Afinal estou voltando pra outro grande clube, o maior de Minas Gerais. Espero conseguir aqui o mesmo sucesso que conquistei com meu trabalho no Vasco esse ano.

Venho aqui deixar um agradecimento de coração, em meu nome e de minha família. Obrigado pelo carinho, torcida vascaína. Vocês são muito especiais na minha vida. Espero que um dia eu possa voltar a vestir essa camisa e dar alegria para vocês.

Por fim, deixo também todo meu carinho para os funcionários do clube, diretoria, meus companheiros de time, Jorginho, Zinho e toda a comissão técnica, que formam uma verdadeira família, e fazem disso o segredo do sucesso até aqui nessa temporada.

Um forte abraço a todos,

Duvier Riascos




Fonte: Facebook do jogador Riascos