Riascos e empresários viajam nesta 5ª-feira para Belo Horizonte; retorno ao Vasco não está descartado

Quarta-feira, 18/05/2016 - 19:05
comentário(s)

Ainda resta uma última esperança para que a vontade de Riascos prevaleça, e o atacante fique no Vasco. Nesta quinta-feira, o colombiano viaja para Belo Horizonte acompanhado de seus representantes, que têm o objetivo de falar diretamente com dirigentes do Cruzeiro para acertarem condições de um possível novo empréstimo ao clube carioca. O encontro foi autorizado pelo diretoria de futebol cruz-maltina.

O silêncio dos últimos dias apagou o otimismo do início da semana no Vasco. Antes das declarações do presidente cruzeirense Gilvan de Pinho Tavares, tudo estava muito bem encaminhado com o diretor Thiago Escuro para que a permanência fosse confirmada com o pagamento integral de salários - cerca de R$ 250 mil. Mas o Cruzeiro quer recuperar o alto valor investido, e a intenção é aproveitar o bom momento do jogador para uma venda.

- O Vasco fez proposta para ele continuar emprestado, melhorando as condições do empréstimo. Mas nós achamos que ele é um jogador caro, fizemos investimento nele, agora não é momento de a gente fazer essa bondade com outros clubes. Se nós investimos muito, o jogador tem que render pro Cruzeiro o valor que investimos nele. Se o clube tiver interesse, tem que fazer proposta para levá-lo definitivamente. Emprestado, não. Mesmo porque até clubes estrangeiros pediram o atleta emprestado – afirmou Gilvan na última segunda-feira.

Fonte: GloboEsporte.com