Em nota, empresário de Riascos lamenta saída, agradece ao Vasco e à torcida

Terça-feira, 17/05/2016 - 22:29
comentário(s)

oficial_best

NOTA OFICIAL DO EMPRESÁRIO DO JOGADOR DUVIER RIASCOS, MAURO BOUSQUET
Conforme vem sendo noticiado pelos meios de comunicação, o atleta Duvier Riascos teve seu retorno solicitado pelo Cruzeiro Esporte Clube, detentor dos seus direitos econômicos.

É de conhecimento público que a intenção do jogador era permanecer no C. R. Vasco da Gama.
Riascos conquistou seu espaço no elenco do Vasco com muita dedicação após um começo difícil. Hoje é um dos artilheiros da equipe e campeão estadual, e sua intenção era dar continuidade a esse trabalho.
Eu e meus representantes no Brasil, Bira e Magrão, trabalhamos incansavelmente nos últimos dias para que a situação se resolvesse da melhor forma para o jogador, mas não conseguimos chegar num termo que agradasse aos dois clubes.
Portanto, fica aqui o nosso agradecimento sincero ao Vasco e sua torcida. Ao clube, de tanta grandeza, que abriu suas portas ao jogador, e aos torcedores, pelo carinho com que o trataram nos últimos meses e pela forma que se movimentaram nas redes sociais pela sua permanência.

Como profissional que é, Riascos aguarda uma comunicação oficial do Cruzeiro para saber a data de sua reapresentação, quando voltará a Belo Horizonte acompanhado de seus representantes para conhecer o novo treinador e o diretor de Futebol, e saber qual o plano do clube para o restante da sua temporada.

Mauro Bousquet




Fonte: Instagram BEST - Comunicação & Marketing