Futebol 7: Vasco vence Santos por 3 a 2 na estreia do Rio x São Paulo

Quinta-feira, 26/05/2016 - 21:03
comentário(s)

Santos e Vasco se enfrentaram na noite desta quinta-feira (26), na Arena Nacional, na Barra Funda, em São Paulo e o time de São Januário levou a melhor vencendo por 3 a 2.

O Vasco chegou pela primeira vez com Wesley, que arriscou chute forte da intermediária e o goleiro santista fez boa intervenção, aos seis minutos de jogo.

Três minutos depois, aos oito, Leandro aproveitou cobrança de escanteio para dentro da área e de cabeça colocou o Alvinegro Praiano na frente do placar: 1 a 0 Santos. Aos 10, o mesmo Leandro chutou de longa distância e Igor Lourenço efetuou grande defesa.

Após o gol sofrido, o Vasco passou a ter mais posse de bola em busca do empate. Aos 18, Wruck arriscou chute forte, que por pouco Calvin não desviou para empatar para o Gigante da Colina.

Aos 21, Igor Lourenço partiu com a bola dominada e arriscou o chute, Calvin escorou na segunda e empatou a partida para o Vasco: 1 a 1. Contudo, na sequência após dividida de Lekinho com o adversario, a bola enganou Igor Lourenço e morreu no fundo das redes: 2 a 1 Santos.

Sem deixar o adversário comemorar muito, aos 25, Wruck aproveitou bola que sobrou na ponta direita e chutou de primeira para empatar a partida novamente para o Vasco: 2 a 2, no ultimo lance da primeira etapa.

O segundo tempo começou muito equilibrado, com o Vasco tendo maior posse de bola, mas nenhuma das duas equipes levava perigo aos goleiros. Aos 10 minutos, o primeiro lance de perigo. Romarinho perdeu a bola no ataque, o Santos saiu no contra-ataque e Japa arriscou chute forte, que Igor Lourenço defendeu.

Aos 15, Arthur arriscou chute de longa distância, Wruck desviou de cabeça e virou a partida para o Vasco: 3 a 2. Aos 20, Dani Miranda partiu com a bola dominada, driblou dois marcadores e chutou forte rasteiro, mas o goleiro santista efetuou grande defesa. No fim, o Santos ainda tentou empatar com o goleiro-linha, mas o Vasco saiu de campo com a vitória.




Fonte: Jornal F7