William Oliveira: 'Vou fazer o que estiver ao meu alcance para honrar essa camisa'

Sexta-feira, 20/05/2016 - 23:02
comentário(s)

Revelado pelo São Gonçalo e com passagem pelo futebol capixaba, onde defendeu a equipe do Doze, o volante William Oliveira, de 24 anos, foi um dos grandes destaques do Madureira no último Campeonato Carioca. As boas atuações fizeram o jovem despertar o interesse do Vasco da Gama. O atleta foi apresentado na última quinta-feira (19), em São Januário, por meio de uma transmissão ao vivo no Facebook Oficial do Almirante, e realizou a sua primeira coletiva pelo Gigante da Colina nesta sexta-feira (20/05).

- Estou muito feliz por ter a oportunidade de jogar no Vasco, um grande clube do futebol brasileiro. É o sonho de todos defender uma equipe dessa grandeza. Vou fazer o que estiver ao meu alcance para honrar essa camisa. Agarrar a chance com unhas e dentes é o meu principal objetivo - afirmou o volante, com exclusividade.

Com facilidade para atuar como primeiro ou segundo volante, William esteve em campo na maioria dos compromissos diz Tricolor Suburbano no último estadual. Foram 12 jogos, incluindo um contra o Vasco, na Colina Histórica, pela Taça Guanabara. Na ocasião, o Gigante venceu por 1 a 0, mas o volante saiu de campo como líder no fundamento desarme.

- Não imaginava que aquele dia fosse mudar a minha vida. Entrei em campo para fazer o meu jogo, executar o que o treinador pediu durante os treinamentos. Graças a Deus, consegui fazer uma partida e chamar a atenção do pessoal do Vasco. Sobre minhas características, sou um primeiro volante, mas procuro subir ao ataque sempre que dá - disse William.



Fonte: Site oficial do Vasco