Vasco acerta a contratação do volante William Oliveira, do Madureira

Terça-feira, 17/05/2016 - 17:36
comentário(s)

O Vasco acertou o primeiro reforço para Série B do Brasileirão. O volante William Oliveira, do Madureira, chega ao clube por empréstimo até o fim do ano. O jovem de 24 anos se destacou na vitória vascaína por 1 a 0, pela Taça Guanabara, e chamou a atenção de Jorginho e comissão técnica. O jogador se junta aos novos companheiros na próxima quinta-feira pela manhã, em São Januário.

A boa relação entre Vasco e Madureira facilitou o acerto com a revelação, que chega sem valor dos direitos econômicos fixados. De boa estatura, Willian Oliveira chamou a atenção pela estatura e boa técnica, podendo atuar como primeiro ou segundo volante. Durante o Campeonato Carioca, foram 12 partidas pelo Madureira, todas permanecendo os 90 minutos em campo. Revelado pelo São Gonçalo, o volante passou ainda pelo Doze, do Espírito Santo, antes de chegar ao Tricolor Suburbano.

William Oliveira é o terceiro reforço vascaíno na temporada, depois de Marcelo Mattos e Yago Pikachu, contratados ainda em janeiro. O clube segue atento ao mercado para contratações pontuais visando a disputa da Segunda Divisão. Com um elenco dividido entre jogadores experientes e outros muito jovens, Jorginho busca opções para o caso de necessidades de rodízio no decorrer do Brasileirão. A prioridade segue sendo um homem de área, mesmo que o imbróglio envolvendo o futuro de Riascos em São Januário tenha um final feliz.




Fonte: GloboEsporte.com (texto), Site oficial do Madureira (foto)