Alex Evangelista, sobre Fellype Gabriel: 'Garanto que ele terá um ano brilhante no Vasco'

Quinta-feira, 19/05/2016 - 19:39
comentário(s)

O acerto do Vasco com o meia-atacante Fellype Gabriel gerou certos questionamentos sobre sua condição física, já que ano passado o jogador passou por grave problema no joelho e jogou apenas um jogo no Palmeiras, justamente contra o Cruz-Maltino. No que depender do gerente científico Alex Evangelista e do preparador físico Joelton Urtiga, a torcida vascaína pode ficar despreocupada. De acordo com Alex, ele não tem mais lesão. A preparação é apenas física, mas ainda não há prazo para que Fellype esteja à disposição de Jorginho.

- O Fellype Gabriel está acertando com o clube. Conheço o atleta há muitos anos. Jogador de um nível excelente de disciplina. Trabalhamos juntos no Japão. Temos um excelente reforço. Não tem lesão atualmente. Só se preparando fisicamente. Mas não há prazo ainda. Nossos cuidados são iguais para todo mundo. Mas cada jogador precisa ser atendido individualmente. Invariavelmente, vai ter que ficar dois períodos no clube para fazer trabalho especial. Tem trabalhos específicos. Eu garanto que ele terá um ano brilhante no Vasco - disse Alex Evangelista, responsável pelo Caprres.

Outro reforço do Vasco para a temporada, o volante William, ex-Madureira, anunciado oficialmente pelo clube nesta quinta-feira, fará avaliações nesta sexta. O restante do grupo segue o trabalho que vem sendo feito desde o início do ano. Como a média de idade do time titular é acima de 30 anos, os jogadores recebem atividades específicas e cuidados especiais. O preparador físico Joelton Urtiga disse que Nenê e Andrezinho se destacam.

- O meio de campo do Vasco é bastante dedicado. O Andrezinho volta na marcação, o Jorge Henrique jogou até de zagueiro. O Mattos se dedica ao máximo, corre para caramba. Mas Nenê e Andrezinho, pelo GPS, são os que vemos que têm mais essa quilometragem, que mais se destacam - afirmou o preparador Joelton.

Fonte: GloboEsporte.com