Riascos: 'Pude deixar o grupo e a torcida orgulhosos de mim'

Domingo, 15/05/2016 - 09:09
comentário(s)

Riascos fez o que podia: a um dia do fim do contrato de empréstimo com o Vasco, o atacante manteve a profissionalismo, entrou em campo no sábado e teve boa atuação na goleada do time de São Januário sobre o Sampaio Corrêa, em São Luis, no Maranhão.

O colombiano marcou um gol, deu passe para o segundo e ainda participou do quarto, de autoria de Nenê. Depois da partida, admitiu que agora só resta esperar uma definição nas negociações entre Cruzeiro e Vasco.

- Estou mostrando que estou feliz aqui - afirmou Riascos, com semblante sério. - Ainda não tenho uma resposta e tenho de cumprir meu contrato. Trabalhei bem, pude deixar o grupo e a torcida orgulhosos de mim.

A tendência é que Riascos se reapresente em Belo Horizonte segunda-feira. A permanência dele no Cruzeiro dependerá do desejo do novo técnico da Raposa, Paulo Bento. Caso não esteja nos planos da nova comissão técnica, as chances de o colombiano voltar para a Colina são grandes.

Sem saber se contará com seu principal atacante na próxima rodada, o técnico Jorginho festejou o desempenho da equipe no sábado. Para o treinador, a disposição mostrada pelos jogadores, mesmo depois do resultado já construído, mostra o comprometimento do grupo.

- Mais do que pela vitória, o resultado valeu pela postura da equipe - ressaltou Jorginho. - Tivemos organização e fomos compromissados. Rodrigo salvar um gol da forma que fez, podendo se machucar, mostra isso.




Fonte: Extra Online