Juvenil: Lucão, Miranda e Caio Lopes são convocados para a Seleção Brasileira Sub-17

Quinta-feira, 12/05/2016 - 20:11
comentário(s)

O trabalho desenvolvido nas categorias de base do Vasco da Gama continua sendo visto com bons olhos pela Confederação Brasileira de Futebol. Na última segunda-feira (09/05), o treinador da Seleção Brasileira sub-17, Carlos Amadeu, chamou três jogadores cruzmaltinos para um período de treinamentos na Granja Comary. Os Meninos da Colina convocados foram Lucão (goleiro), Miranda (zagueiro) e Caio Lopes (volante).

Essa não será a primeira vez que os representantes vascaínos vestirão a camisa amarelinha. Mais novo do trio, Lucão, de 15 anos, vem sendo chamado para o time canarinho desde 2014. Miranda e Caio Lopes, que hoje integram o sub-17 do Almirante, "estrearam" na lista de convocados no ano passado, após se destacarem na conquista da Taça Guanabara sub-15 de forma invicta.

Apostas do Vasco da Gama para o futuro, os jovens se apresentam à Seleção Brasileira no próximo domingo (15). As atividades serão realizadas no Centro de Treinamento da CBF, em Teresópolis, até sexta-feira (20). A comissão técnica vem promovendo essas etapas de treinamento visando observar um número máximo número de atletas. Formar um grupo forte para o próximo Campeonato Sul-Americano é o grande objetivo.



Fonte: Site oficial do Vasco