Infantil e Juvenil do Vasco recebem o Bonsucesso neste sábado no estádio do São Cristóvão

Sexta-feira, 06/05/2016 - 20:12
comentário(s)

As categorias sub-15 e sub-17 do Vasco da Gama voltam a campo na manhã deste sábado (07/05) pela 6ª rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Com entrada gratuita, os Meninos da Colina enfrentam o Bonsucesso no Estádio Figueira de Melo, localizado no bairro de São Cristóvão. As partidas serão realizadas às 09 e 11 horas, respectivamente.

O primeiro time a entrar em campo será o infantil. Superado pelo Volta Redonda no último fim de semana, fora de casa, os vascaínos buscam a reação no torneio estadual. Para o confronto contra o Rubro-Anil, o treinador Bruno Almada promoverá algumas mudanças na equipe. O goleiro Alexandre, os laterais Gabriel e Pedrinho, o zagueiro Marcelo Augusto e o atacante André Loyola serão titulares pela primeira vez.

Vindo de uma derrota por 2 a 0 para o Cruzeiro, resultado que o fez se despedir da Copa do Brasil nas quartas de final, o juvenil encara o clube da Zona Norte com um time completamente diferente. Dos atletas que começaram a partida contra a Raposa, apenas o goleiro Hedhe Halls será escalado por Marcus Alexandre. O time titular contará com Paulinho, atleta da Seleção Brasileira sub-17.

A situação do Almirante na Taça Guanabara é distinta nas duas categorias. Com duas vitórias, dois empates e uma derrota, o sub-15 soma nove pontos e ocupa a sétima posição na tabela. Um triunfo diante do Bonsucesso é essencial para manter a garotada do infantil próxima ao G4. O sub-17, que atuou com um time alternativo no começo do Estadual, está na quarta colocação e precisa da vitória para se manter entre os líderes.



Fonte: Site oficial do Vasco