Matheus Índio tirou foto de cueca ao lado com Nenê no vestiário do Maracanã

Segunda-feira, 09/05/2016 - 15:14
comentário(s)

Craque do Vasco, o meia Nenê comemorou o seu primeiro título com a camisa 10 do clube. Campeão Estadual do Rio 2016, o jogador foi também atração após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Maracanã, que deu o troféu ao Gigante da Colina. A começar pelo vestiário: o meia Matheus Índio, de 20 anos, fez questão de tirar uma foto com Nenê e a taça conquistada pelo clube. Ele só esqueceu que estava apenas de cueca quando posou para o registro.

Aliás, no fundo da imagem, é possível ver outro jogador do Vasco só de cueca, bem perto dos armários. Um seguidor brincou: “Me explica isso? KKkkkkkkk”. Já uma torcedora também comentou, mas acrescentou carinhas de espanto e de risadas para peguntar a Índio: “De cueca???”.

Despois da “tietagem” no vestiário, Nenê foi fazer um registro com a mulher, a bela Jéssica Garducci. Ainda na saída do Maracanã, ela posou junto com o marido e o troféu de campeão do Vasco. “Parabéns, orgulhinho. Glória a Deus!”, escreveu a jovem, que vestiu as cores preta e branca em homenagem ao time.





Fonte: Extra Online