Nenê, sobre prêmio de craque do Estadual: 'É a cereja do bolo'

Segunda-feira, 09/05/2016 - 11:16
comentário(s)

Nenê é o vice-artilheiro do VascoGrande destaque na campanha do Vasco em busca do 24º título carioca, Nenê era só alegria após a partida, que terminou empatada em 1 a 1 com o Botafogo. Eleito o craque do Campeonato Carioca, o meia-atacante preferiu exaltar a conquista coletiva do elenco vascaíno, mas deixou claro que fica feliz em ter o trabalho reconhecido.

- O principal sempre é a conquista coletiva, o título invicto do Vasco, um grande presente para nossa torcida maravilhosa. Mas é claro que também ser eleito o melhor jogador de um campeonato tão tradicional como o Carioca é um motivo a mais de orgulho. Como se diz, é a cereja do bolo – disse.

Segundo maior artilheiro do Vasco, com sete gols marcados - atrás apenas de Riascos -, Nenê também foi um garçom e tanto. No total, foram oito assistências ao longo da competição, o que fez com que o camisa 10 participasse de mais da metade dos gols da equipe.

- Eu sempre busco o gol, mas minha função principal em campo é criar jogadas e deixar meus companheiros em condições de marcar. Para mim, fazer um cruzamento, passe ou lançamento que resulte em gol é uma alegria tão grande como se eu mesmo tivesse marcado – pontuou.

O meia esteve na noite deste domingo na festa de comemoração do Gigante da Colina, na Barra, ao lado da esposa Jessica. Feliz, ele posou ao lado da taça de campeão.

Fonte: GloboEsporte.com