Passe de calcanhar de Andrezinho concorre ao lance mais bonito da rodada final dos estaduais

Segunda-feira, 09/05/2016 - 13:43
comentário(s)

Jogadas plásticas e dribles bonitos estiveram presentes das decisões dos estaduais pelo Brasil. O "É Gol!!!" listou cinco candidatos para saber quem foi o grande "abusado" nas finais. A lista de jogadas é variada e espera seu voto para decidir o vencedor. Clique aqui e vote.

O primeiro aconteceu na final do Pernambucano entre Santa Cruz e Sport, que teve título do Tricolor, após empate em 0 a 0. Durval, que é acostumado a defender, tentou um golaço. Após cobrança de escanteio, o zagueiro deu uma meia bicicleta e acertou a trave.

Na final do Campeonato Mineiro, que acabou e 1 a 1, com o título do América-MG, Arthur quase fez um gol de placa no Mineirão. De fora da área, o jogador matou no meio e emendou uma bicicleta, obrigando o goleiro Victor a fazer uma linda defesa.

O Goiás levantou o caneco do Goiano, depois de cobranças de pênaltis, após um empate em 1 a 1 com o Anápolis, mas o lance mais plástico ficou com a equipe derrotada. Depois de uma bola levantada na área, Hélder lançou uma bicicleta, mas o goleiro espalmou para fora.

O Coritiba foi derrotado por 2 a 0 pelo Atlético-PR, na final do Paranaense, mas um jogador do Coxa fez uma linda jogada. Na linha lateral, Leandro deu uma caneta em Léo.

Para fechar a lista tem Andrezinho, que comemorou o título do Vasco, após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Carioca. Na linha lateral e cercado na marcação, o camisa 7 deu um passe de calcanhar para Júlio Cesar, que passava em velocidade.

Clique aqui e veja o vídeo

Fonte: Sportv.com