Andrezinho e Júlio César comentam vitória na 1ª partida da final do Estadual

Segunda-feira, 02/05/2016 - 19:29
comentário(s)

Deu Vasco no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. No Maracanã, no último domingo (01/05), o Almirante venceu o Botafogo por 1 a 0 e conquistou uma importante vantagem para a partida de volta. Para chegar ao seu 24º título Estadual, o Cruzmaltino precisa empatar com o Alvinegro no próximo fim de semana. Triunfo do rival pela diferença mínima fará o campeão ser conhecido nas cobranças de pênalti.

- A gente sabe que final, assim como clássico, o jogo é sempre muito equilibrado. Demos um passo muito importante, mas não ganhamos nada ainda. Temos consciência disso. O Botafogo possui uma excelente equipe, mas iremos muito fortes para o segundo jogo. Queremos conquistar esse título para coroar o excelente trabalho desenvolvido até aqui - afirmou o lateral-esquerdo Júlio César.

O apoio da torcida foi fundamental para a obtenção do resultado positivo no Maracanã. Os vascaínos que compareceram ao "Maior do Mundo" não deixaram de apoiar o time em nenhum momento. A postura dos seguidores da cruz de malta foi exaltada por um dos pilares da equipe dirigida pelo treinador Jorginho: o meio-campo Andrezinho.

- Gostaria de agradecer aos torcedores vascaínos pelo apoio. Juntos, como sempre falo, somos sempre mais fortes. Isso prevaleceu mais uma vez no primeiro jogo da final contra o Botafogo. No próximo domingo, contamos mais uma vez com o apoio incondicional de todos. Ele será novamente fundamental. Vamos em busca desse título - declarou Andrezinho, com exclusividade, ao Site Oficial.

Invicto há 24 jogos, o Vasco não perde desde novembro e duela novamente com o Botafogo no próximo domingo (08), às 16 horas, novamente no Maracanã. Até o momento, cruzmaltinos e alvinegros já se enfrentaram três vezes na temporadas e o retrospecto é favorável ao clube de São Januário. Foram duas vitórias vascaínas e um empate.



Fonte: Site oficial do Vasco