Defesa de Martín Silva na final do Estadual concorre à mais bonita da rodada

Segunda-feira, 02/05/2016 - 13:07
comentário(s)

Martín Silva defende chute de Ribamar, Botafogo x VascoA lista de "vilões" do "É Gol!!!" promete uma disputa bem acirrada, com os goleiros no fim de semana fazendo belíssimas defesas. Vanderlei, do Santos, Martin Silva, do Vasco, Elias, do Juventude, João Ricardo, do América-MG, e Marcelo Lomba, do Bahia, esperam seu voto.

Clique aqui e vote na defesa mais bonita

Na primeira partida da final do Paulistão, entre Audax e Santos, que terminou empatada em 1 a 1, Vanderlei operou um milagre. Após jogada de Mike, o jogador da equipe de Osasco entrou na área e tocou no canto. Porém, o goleiro do Peixe se esticou e com a ponta dos dedos espalmou.

O Vasco derrotou o Botafogo por 1 a 0, na final do Carioca, mas se não fosse por Martin Silva a história poderia ter sido diferente. No segundo tempo, Ribamar recebeu sozinho dentro da área, mas o goleiro cruz-maltino saiu no abafa e fez uma defesa a queima-roupa.

No triunfo do Internacional sobre o Juventude por 1 a 0, na final do Gaúcho, Elias impediu que a vantagem colorada fosse maior. O arqueiro espalmou um chute forte de Anderson no canto.

João Ricardo, do América-MG, e Marcelo Lomba, do Bahia, fecham a lista dos concorrentes. O primeiro aconteceu na vitória do Coelho sobre o Atlético-MG, por 2 a 1, quando espalmou uma cabeçada de Hyuri. Já o segundo, parou um lindo voleio do atacante do Vitória.

Clique aqui para ver o vídeo

Fonte: Sportv.com