Sócio Torcedor Gigante promoveu Matchday no Maracanã

Segunda-feira, 02/05/2016 - 16:24
comentário(s)

Um Gigante dia inesquecível! Para cinco torcedores, o último domingo (01/05) não foi feliz apenas pelo triunfo do Vasco sobre o Botafogo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca. Por terem aderido ao Programa Sócio Torcedor Gigante e resgatado uma experiência no clube de vantagens, Alexandre Ramos, João Paulino, João Victor, Pedro Ivo e Wallace Tavares participaram de uma ação especial no Maracanã.

Eles participaram do "Matchday" e tiveram a chance conhecer o vestiário e o gramado de um dos maiores palcos do futebol mundial. Os Gigante também receberam o ônibus da delegação e tiveram contato direto com os atuais defensores da Cruz de Malta. Os vascaínos foram recebidos com bastante carinho por Luan, Nenê, Andrezinho e Rodrigo, algumas das referências do elenco.

- Ser um Sócio Torcedor Gigante é uma honra, um prazer enorme e uma obrigação para todos nós vascaínos. É a possibilidade que temos de engradecer ainda mais o nosso clube. Seja um sócio, aproveite os benefícios e faça com que o Vasco se torne campeão mais e mais vezes - disse Wallace Tavares, que particpou do Matchday ao lado do filho Henrique, de oito anos.

- Tem menos de um mês que aderi ao Sócio Torcedor Gigante e já tive essa experiência incrível. Conheci os jogadores, vi como funcionam as coisas dentro vestiário e ainda pisei no gramado do tempo sagrado onde o nosso Vasco será campeão na semana que vem. A nossa atorcida é gigante e espero que o Vasco consiga cada vez mais sócios - declarou João Victor.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.



Fonte: Site oficial do Vasco