Marcelo Mattos: 'Copa do Brasil é a nossa prioridade no momento'

Terça-feira, 26/04/2016 - 19:55
comentário(s)

Na tarde desta terça-feira (26/04), o Vasco realizou o último treinamento antes do confronto de volta contra o Remo, válido pela Copa do Brasil. Precisando apenas de um empate para garantir classificação para a segunda fase da competição, o Gigante da Colina quer fazer bonito e vencer.

O volante Marcelo Mattos, que concedeu entrevista coletiva em São Januário, falou sobre a motivação do time para a partida desta quarta-feira (27/04). Mesmo estando em uma semana de final do Campeonato Carioca contra o Botafogo, o jogador garante que o time está totalmente focado para o duelo decisivo da Copa do Brasil.

- Não tenho certeza da equipe que irá enfrentar o Remo. Já esquecemos o Carioca e a Copa do Brasil é a nossa prioridade no momento. Temos que passar de fase. Para isso, precisamos fazer um grande jogo contra o Remo. Encontramos dificuldades contra eles no jogo de ida, mas vamos dar de tudo para ganhar. Essa competição é muito importante para nós. Não podemos dar bobeira e ficar fora dela - ressalta.

Marcelo Mattos afirma, que independente de quem entre em campo nesta quarta-feira, o Vasco jogará para vencer e conquistar a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

- Cada um que entrar vai dar o seu máximo. Ontem fizemos um treinamento até escurecer e fiquei muito contente. Temos uma equipe de muita união. Tenho certeza que amanhã vamos fazer um grande jogo - afirma o volante.

Vasco e Remo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em São Januário. A partida terá transmissão da Globo, do Sportv 2 e ESPN.




Fonte: Site oficial do Vasco