Andrezinho pede foco na partida contra o Remo

Segunda-feira, 25/04/2016 - 23:32
comentário(s)

Um dos destaques da vitória contra o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca, o meia Andrezinho é só felicidade. Desde que chegou ao clube em junho do ano passado, o jogador sempre demonstra a todos a sua alegria em vestir a camisa cruzmaltina e, em campo, sempre dá o máximo para conseguir os melhores resultados para o Gigante da Colina.

Em entrevista após o treino desta tarde (25/04), em São Januário, o atleta projetou o confronto decisivo contra o Remo nesta quarta-feira (27), às 21h45, na Colina Histórica. Questionado sobre a possível utilização de um time misto, o meia afirma que està à disposição para a partida.

- Se o Jorginho perguntar, tenho certeza que todos vão querer jogar. Eu não gosto de ficar fora, principalmente no momento bom da equipe, um momento bom particular. É uma decisão da comissão técnica. O trabalho é muito bem feito, a equipe vem correspondendo. A gente tem que separar a razão da emoção - declara.

As duas finais do Campeonato Carioca, contra o Botafogo, serão realizadas dias 1 e 8 de maio no Maracanã. Afirmando ser um sonho de criança atuar no estádio, Andrezinho comemorou retorno ao "Maior do Mundo" nas partidas decisivas, mas quer foco total no jogo da Copa do Brasil na quarta-feira.

- Todo garoto tem sonho de jogar no Maracanã, nós somos privilegiados. Mas hoje nosso foco é o Remo, a gente sabe que no futebol o céu e o inferno são muito próximos. Temos que passar de fase e a partir de quinta-feira pensar no Botafogo. Já tive oportunidade de jogar várias vezes no Maracanã, não tem comparação com qualquer outro estádio do mundo - finaliza.



Fonte: Site oficial do Vasco