Jorginho, sobre vencer o Urubu: 'Sempre sou chamado a atenção pelo presidente por dizer que não ganhamos nada'

Segunda-feira, 25/04/2016 - 18:00
comentário(s)

O jejum de vitórias do Flamengo sobre o Vasco não é algo que mexe com a cabeça do técnico Jorginho. Após o triunfo por 2 a 0 sobre o Rubro-Negro, no último domingo (24), pela semifinal do Carioca, o treinador cruz-maltino minimizou a série invicta de nove jogos diante do time da Gávea e reforçou que a equipe precisa seguir focada para alcançar o título estadual.

“Estamos tendo algumas vitórias contra o Flamengo, mas cada jogo é um jogo. Não podemos achar que isso vai acontecer sempre. Temos que seguir focados no que precisamos alcançar. É um sonho o título de campeão carioca nas condições que estamos”.

Se para Jorginho, a invencibilidade sobre o Flamengo não é grande coisa, para o presidente do Vasco, Eurico Miranda, a rivalidade com o Rubro-Negro é um campeonato à parte. O técnico revelou que tem uma reação diferente da do mandatário nas vitórias sobre o maior rival.

“Sempre sou chamado a atenção pelo presidente por dizer que não ganhamos nada. Ele diz: ‘Ganhamos, sim’. Sei o quanto pesa uma vitória, fui jogador e treinador dos dois lados. Sei que pesa para o torcedor, para diretoria, mas literalmente só chegamos na final. De nada adianta se não vencermos. Tenho isso no meu sangue, sou vencedor”.

Fonte: Esporte Interativo