Ricardo Rocha elogia Riascos: 'Acho que dentro do Vasco hoje, ele é importante'

Terça-feira, 26/04/2016 - 00:47
comentário(s)

- Acho que a torcida do Vasco está enganada com o Riascos. Ele está jogando muito bem, dentro do que ele pode fazer. É um cara que luta, que trabalha, que faz gol decisivo. Quando não faz gol, dá uma canelada ou outra, as pessoas falam dele. Acho que dentro do Vasco hoje, ele é importante. O Vasco tem um time bom, um padrão de jogo definido. O Vasco não muda. Ele joga em qualquer lugar da mesma forma - disse o ex-jogador.

Para o comentarista Maurício Noriega, Vasco e Flamengo vivem momentos diferentes, com o Cruzmaltino já com uma forma de jogar definida. Do outro lado, Muricy Ramalho ainda tenta encontrar o melhor sistema para o Rubro-negro.

- O time do Vasco já sabe o que vai fazer. O Flamengo ainda está buscando esse caminho. O Jorginho conseguiu dar uma cara para o Vasco na reta final do Campeonato Brasileiro. Foi impressionante. Se tivesse uma rodada a mais, o Vasco não cairia. E o jeito de jogar foi mantido e até aprimorado (para este ano), buscando correções, sem grandes contratações. E tem um jogador cujo estilo faz falta para qualquer time brasileiro, que é o Nenê. Pode não ter feito o melhor jogo dele no domingo, mas o zagueiro não fica tranquilo em nenhum momento sabendo que ele está em campo - afirmou o comentarista do SporTV.

O Vasco inicia a decisão do Carioca no próximo domingo, contra o Botafogo. A primeira partida da final será no Maracanã, às 16h (de Brasília).



Fonte: Sportv.com