Isaías Tinoco fala sobre volta de Montoya ao Vasco; Sandro Silva e Renato Kayzer também devem retornar

Sábado, 23/04/2016 - 15:17
comentário(s)

No início do ano o Vasco emprestou alguns jogadores para diminuir a quantidade no elenco. Um dos nomes presente na lista, Santiago Montoya, teve seu destino traçado para o Vitória de Guimarães, em Portugal, com vínculo de um ano. Porém, nesta sexta-feira (22), o mesmo rescindiu com o clube português e está voltando para o Cruz-Maltino. A equipe de reportagem do Esporte Interativo entrou em contato com o gerente de futebol Isaías Tinoco, que confirmou a informação. O dirigente aproveitou para comentar que o futuro ainda não está definido.

“A informação é precisa. Ele está rescindindo lá em Portugal. Agora, nesse instante, em questão de aproveitamento ou não, não posso te falar nada porque estou trabalhando só em função da semifinal do Carioca. Como ele não pode jogar o Carioca, é precoce a gente falar de alguma coisa nesse instante”.

Assim como Montoya, Sandro Silva e o jovem Renato Kayser deixaram o Oeste, clube que estavam emprestados. Ao ser perguntado sobre os demais, Tinoco afirmou que nada será definido agora. Todos os atletas que retornarão ao Vasco só vão saber se permanecem ou não após o Campeonato Carioca.

Enquanto isso, o Vasco desembarcou em Manaus e, novamente, recebeu o carinho da torcida. O time realiza seu último treino no local e, domingo (24), encara o Flamengo, às 16h (de Brasília), pela semifinal do Estadual.




Fonte: Esporte Interativo