Zagueiro do Urubu critica provocações de Rodrigo dentro de campo

Sexta-feira, 22/04/2016 - 20:47
comentário(s)

Confirmado pelo técnico Muricy Ramalho no time titular que enfrenta o Vasco, o zagueiro César Martins foi o escolhido para falar com a imprensa nesta sexta-feira (22). E foi assunto para o defensor o embate pessoal que tem marcado o período de superioridade do Cruz-Maltino sobre o Flamengo: a disputa entre Guerrero e Rodrigo. O camisa 3 criticou a postura do rival em campo.

“Para mim, isso não pega. Chegar e fazer o que ele faz, não é da minha índole e da minha personalidade. Se ele se sente bem fazendo isso, bom para ele. Acho feio o que ele faz, mas a gente não é ninguém para julgar. Se ele quiser continuar fazendo, que faça no domingo e o Guerrero faça os gols”.

O jogador revelou também o grupo tenta aconselhar Guerrero, que chegou a dar cotovelada no adversário no último clássico. César Martins lembrou, no entanto, que os atletas entram preparados para não cair em provocações.

“Cada um sabe o que tem que fazer. Mentalmente, todos sabem que não tem que entrar na pilha. Os dois são muitos grandes (Guerrero e Rodrigo), então, é melhor deixar. A gente aconselha o Guerrero, para que ele não faça algo e a gente perca um jogador importante para a gente”.

Fonte: Esporte Interativo