Torcedores de Vasco e Urubu falam sobre ansiedade pela semifinal do Estadual

Sexta-feira, 22/04/2016 - 05:15
comentário(s)

Mesmo torcendo por equipes rivais, o sentimento de ansiedade de torcedores se tornam parecidos quando se trata em assistir pela primeira a partida entre seus times. É o que acontece com Jones Souza e Marcos Paulo, que vão ter a oportunidade de presenciar, no próximo domingo (24), a partida válida pelo Campeonato Carioca, entre Vasco e Flamengo, na Arena da Amazônia.

O flamenguista Jones Souza, 22 anos, veio de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital) para assistir a partida. Ele conseguiu adquirir o ingresso na última quarta-feira. “Cheguei na terça-feira para comprar, mas não deu certo. Tive que passar a noite na Arena Amadeu Teixeira esperando para comprar o ingresso. Preciso ver o meu time jogar”, afirmou Jones.

Para ele, o confronto de domingo já tem um vencedor. “Sou fanático pelo Flamengo. Vai ser uma grande emoção assistir o meu time jogar na Arena da Amazônia. Sempre fui flamenguista, é algo que veio do sangue, costumo sempre falar isso. O meu time vai vencer no domingo, com um gol do Guerreiro”, apostou.

Enquanto Jones defende o amor pelo time rubro negro, o estudante Marcos Paulo, 20, afirma o amor pelo alvinegro carioca. Ele é residente do Pará, mas também veio para Manaus assistir o confronto.

“Vou assistir pela primeira vez o meu time de perto. Torço por esse time desde quando eu era criança. Vou realizar um sonho, porque fiz até uma tatuagem para representar o meu amor”, disse o torcedor.

Ao arriscar um placar para o jogo de domingo, Marcos Paulo, comenta sobre mais uma vitória do Vasco na Arena da Amazônia. “Estou muito ansioso para o jogo de domingo, por isso, pela primeira vez, estou passando muito tempo em uma fila. O resultado domingo vai ser 2x0, para nós, claro, com dois gols de Nenê”, garantiu.




Fonte: D24am