Palmeiras faz proposta de 3 milhões de euros ao Vasco para ter Luan

Quarta-feira, 20/04/2016 - 16:03
comentário(s)

O Palmeiras fez uma proposta de 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 12 milhões) para contratar o zagueiro Luan, do Vasco. Os dois clubes ainda não admitem a negociação, que poderá render ao clube de São Januário, caso seja concretizada, mais de R$ 6 milhões, uma vez que os direitos econômicos do atleta estão 55% com o clube, que também é formador e 45% com o próprio Luan e com o empresário Carlos Leite. A informação é do apresentador FOX Sports Benjamin Back.

Luan chegou ao Vasco com 12 anos, há 10 anos. Em 2012, ano em que o Clube da Colina chegou às quartas de final da Libertadores, o zagueiro estreou entre os profissionais e de lá para cá já fez 117 jogos e 5 gols. No ano passado, conquistou o único título de sua carreira, o Campeonato Carioca.

Caso o Vasco tope a proposta, essa será a nona contratação do Palmeiras na temporada, o terceiro zagueiro. Em relação ao elenco do ano passado, o Palmeiras contratou para a posição, Edu Dracena e Roger Carvalho. Outro que chegou à Academia mas não fazia parte do time em 2015 é Thiago Martins, cria da base do Palmeiras que estava emprestado para o Paysandu.




Fonte: Fox Sports