Presidente do Urubu diz que Vasco não é o maior rival: 'Temos 3 grandes rivais'

Terça-feira, 19/04/2016 - 23:26
comentário(s)

Sabendo duas partidas importantíssimas que o Flamengo tem pela frente, o Presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, comentou sobre a tensa semana que o Rubro-negro tem pela frente. Amanhã o clube precisa da vitória por dois gols de diferença diante do Confiança, já que saiu derrotado na partida de ida por 1x0. Enquanto isso no domingo, o Fla encara o Vasco, em Manaus, pela semifinal do Cariocão, precisando da vitória, já que o empate dá a classificação ao cruz-maltino.

Na tarde da última segunda-feira (18), o Flamengo tomou conhecimento do local que será disputada a semifinal no próximo final de semana. Como mandante e dono da melhor campanha, o Vasco escolheu por jogar na Arena da Amazônia, em Manaus. Carlos Eduardo falou sobre como clube recebeu a notícia.

"Recebemos muito bem. Manaus é uma cidade essencialmente Rubro-negra e é a capital em que a proporção da torcida do Flamengo é a maior de todas. Então nos sentimos muito bem em jogar lá, nos sentimos em casa".

No meio da semana, haverá o jogo de volta da Copa do Brasil. O Fla encara o Confiança, em Volta Redonda, precisando da vitória. Sem tempo para descansar já inicia a preparação para a semifinal do Cariocão. O dirigente afirma que a situação deve ser incorporada à rotina do clube, mas se tem que trabalhar para buscar a vitória.

"Temos que saber conviver com isso. Não teria problema nenhum, pois não temos opções de estádios aqui no Rio de Janeiro e teríamos que viajar. Claro que existe o desgaste, mas necessitamos saber como viver com isso e, mesmo assim, trabalhar duro para sair com a vitória".

Eduardo Bandeira de Mello foi duro ao dizer que o Flamengo não tem um maior rival e que todos os times do Rio de Janeiro são seus maiores rivais. Além disso, afirmou que, entre os clubes, é normal longos períodos de invencibilidade, igual ao do Vasco, oito jogos.

"Não existe maior rival, vamos deixar isso bem claro. Temos três grandes rivais. Ao longo da história dos clubes, isso aconteceu várias vezes, Em muitas dessas partidas, fomos prejudicados e, em outras, jogamos mal. No entanto vamos trabalhar para obter o melhor resultado, sempre respeitando o adversário".

Na próxima quarta-feira, o Flamengo encara o Confiança, às 21h45, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Já no domingo, ás 16h, o Vasco encara o Vasco, na Arena da Amazônia, em Manaus.

Fonte: Super Rádio Tupi