Martín Silva comenta presença de torcedores no aeroporto de Manaus: 'É sempre uma surpresa muito bonita'

Quinta-feira, 14/04/2016 - 23:06
comentário(s)

A torcida vascaína deu mais uma demonstração de força e grandeza na noite desta quinta-feira (14/04). Mais de 1000 torcedores compareceram ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para receber a delegação cruzmaltina em seu desembarque na cidade de Manaus. A festa já era esperada, tendo em vista que o Almirante possui uma legião de fãs apaixonados na capital amazonense.

Os seguidores da Cruz de Malta chegaram cedo ao aeroporto na expectativa de ver os ídolos e decoraram o saguão com as cores do Gigante da Colina. Músicas de apoio ao time foram entoadas durante o período de espera. Ao terem, enfim, contato com o atual elenco, os fanáticos não esconderam a emoção. Um misto de sorrisos e lágrimas tomou conta do local. Felizes, os jogadores retribuíram o carinho com autógrafos e inúmeras fotos.

- É sempre uma surpresa muito bonita. Estamos num clube tão querido, e a cada viagem temos a noção da história e do tamanho da torcida do Vasco em todos os cantos do país. Somos recebidos sempre por muita gente, por torcedores fanáticos. É uma coisa inesquecível. Para nós, como time, é importante sentir o apoio dessa imensa torcida. Já tivemos a experiência de jogar em Manaus no ano passado e o nosso time também foi abraçado. Sabíamos que hoje não seria diferente - afirmou o goleiro Martín Silva, um dos mais assediados no desembarque.

Primeira equipe a garantir uma vaga na semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco disputa neste domingo (17), em Manaus, o título da Taça Guanabara com o Fluminense. Para levantar o troféu, o Gigante da Colina precisa vencer o Tricolor por qualquer placar. A partida será realizada na Arena da Amazônia, às 16 horas. Vale lembrar que o Almirante não conquista essa tradicional competição desde 2003.



Fonte: Site oficial do Vasco