Vasco chegará a Manaus na 5ª-feira, 1 dia antes do Fluminense

Quarta-feira, 13/04/2016 - 13:02
comentário(s)

Após estrear na Copa do Brasil, nesta quarta-feira (13), diante do Remo, em Belém (PA), a delegação do Vasco da Gama está prevista de desembarcar, nesta quinta-feira, às 20h30, em Manaus. Neste domingo (17), o time Cruz-Maltino enfrenta o Fluminense, às 15h, na Arena da Amazônia, pela 7ª e última rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, os jogadores e comissão técnica se encaminham para o Hotel Ceasar Businnes, na Avenida Darcy Vargas, zona centro-sul de Manaus, ao lado do Amazonas Shopping. A chegada no Ceasar para hospedagem está programada para às 21h30, com jantar dez minutos depois.

Na sexta-feira, os comandados do técnico Jorginho devem fazer um treino fechado para o público, em horário e local não divulgados. Outro treino com portões fechados será no local da partida, a Arena da Amazônia, neste sábado (16) a partir das 10h, para reconhecimento do gramado.

O grupo do Vasco embarca de volta para o Rio de Janeiro, às 21h45, de domingo. As informações sobre o itinerário do Cruzmaltino são da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), que administra a Arena.

O Fluminense não divulgou a programação de treinos na capital do Amazonas, mas conforme as informações do site oficial do Tricolor, a equipe do técnico Levir Culpi ainda treina, nesta sexta-feira à tarde, nas Laranjeiras, no Rio de Janeiro, antes da viagem no mesmo dia para Manaus. O horário de desembarque não foi revelado.

E nesta terça-feira, às 11h, no auditório da Vila Olímpica de Manaus, as torcidas organizadas do Vasco e Flu serão cadastradas e informadas pela Sejel sobre as entradas e lados nas arquibancadas reservados para cada torcida e os objetos que serão permitidos levar no jogo.

Fonte D24am