Juniores: Ira Jovem divulga nota após derrota do Vasco para o Fluminense na semi da Taça GB

Quinta-feira, 07/04/2016 - 04:36
comentário(s)

Torcida Organizada Ira Jovem Vasco

A Torcida Organizada Ira Jovem Vasco vem através de sua Diretoria expressar total insatisfação com a atual fase do time de juniores do futebol masculino.

Levando em conta que esta categoria é a última na base antes do profissional, que hoje muitos jogadores que já atuam pelo time principal também fazem parte dos juniores, nos perguntamos o MOTIVO de tantos resultados ruins e vexatórios como o placar de 5x0 sofrido hoje contra o Fluminense.

Para piorar o quadro, acompanhando os resultados das demais categorias (sub-15 e sub-17) constatamos que APENAS esta equipe de JUNIORES atravessa essa péssima fase.

Tendo a oportunidade de acompanhar algumas partidas como as de hoje, pudemos constatar que o problema nos resultados não consiste em deficiência técnica, mas deficiência TÁTICA, com o time claramente demonstrando falta de treinamento efetivo e eficaz.

Diante destes fatos, a IRA JOVEM VASCO solicita a saída imediata do treinador RODNEY GONÇALVES, profissional que está muito aquém das expectativas de um clube gigante como o VASCO.

FORA RODNEY! CHEGA DE "COMPADRES" DA DIRETORIA DO CLUBE OCUPANDO CARGOS QUE NÃO SÃO CAPAZES DE EXERCER!

Um abraço,
Diretoria Ira Jovem Vasco

Fonte: Facebook Torcida Organizada Ira Jovem Vasco