Confira como foi o Super Final de Semana do Sócio Torcedor

Quarta-feira, 13/04/2016 - 12:09
comentário(s)

No último sábado (09/04), o Sócio Torcedor Gigante esteve no Supermercado Prezunic – Pechincha, com a participação do mascote Almirante e presença da taça de um dos grandes títulos do clube: o Tetracampeonato Brasileiro de 2000. Os vascaínos que foram às compras puderam tirar fotos com o troféu e os sócios-torcedores ainda aproveitaram os descontos incríveis do Super Final de Semana, evento promovido pela Ambev entre os dias 8 e 10 de abril.

O Movimento por um Futebol Melhor ofereceu diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas parceiras, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

O Super Fim de Semana já terminou, mas os Gigantes têm descontos durante todo o ano, em qualquer lugar do país. Para obter as vantagens do Movimento por um Futebol Melhor, basta estar com as mensalidades em dia e informar seu CPF no caixa, antes de registrar as compras. Confira as marcas e estabelecimentos participantes em www.futebolmelhor.com.br.

Os vascaínos que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, em São Januário.

Além de apoiar e contribuir para o crescimento do clube, ao se tornar um Gigante o torcedor tem acesso a diversas vantagens e verá que o Vasco pode estar presente em vários momentos do seu dia-a-dia. Esta é a grande oportunidade de a torcida vascaína mostrar seu apoio ao clube e ter todo o seu amor retribuído.

O Vasco é Gigante desde 1898. Agora você também pode ser! #SejaUmGigante





Fonte: Site oficial do Vasco