Jorginho fala sobre o Madureira e exalta programa sócio-torcedor Gigante

Sexta-feira, 08/04/2016 - 14:17
comentário(s)

Na véspera do confronto contra o Madureira, o treinador Jorginho concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa de São Januário, palco do duelo. O confronto terá início às 18h30 e pode assegurar a classificação cruzmaltina para a semifinal do Campeonato Carioca. O técnico falou sobre a partida e ressaltou o valor da vitória.

- O jogo mais difícil é sempre o próximo. A importância aumenta a cada partida e essa é fundamental. Estávamos vendo os confrontos do Madureira e é um time que tem marcação forte, pressão total. Precisamos de um placar positivo. Eles não vêm tendo bons resultados, mas são uma boa equipe. É um jogo fundamental, que temos que encarar como uma decisão - destacou o comandante.

Além de fundamental dentro das quatro linhas, o duelo contra o Tricolor Suburbano será o primeiro em que os sócios Gigantes poderão usufruir de seus benefícios. Questionado sobre a relevância do novo programa de sócios para o Vasco e para sua torcida, Jorginho fez questão de elogiar a iniciativa da diretoria e exaltou o torcedor vascaíno.

- O programa de sócio-torcedor tem toda importância. O maior patrimônio que um clube pode ter é a sua torcida. Todos nós somos passageiros. Mas eles permanecem, não mudam, são fiéis. O quanto é importante chamar o cruzmaltino para estar junto, mudar a história do clube. A diretoria está tendo um empenho muito grande nesse novo projeto - comentou o treinador.



Fonte: Site oficial do Vasco