Jorginho elogia Henrique e não revela dupla de ataque

Sexta-feira, 08/04/2016 - 13:45
comentário(s)

Nesta sexta-feira, o Vasco fez o último treinamento antes de enfrentar o Madureira. A atividade dos titulares não foi aberta à imprensa, que só pôde acompanhar os reservas fazendo trabalho em campo reduzido, além de Nenê, Rodrigo e Marcelo Mattos treinando finalizações. Em entrevista coletiva, Jorginho não confirmou a ausência de Julio Cesar na partida. O lateral-esquerdo sente dores no tornozelo e dificilmente terá condições de jogo. Desta forma, Henrique será o titular. O jovem, de 21 anos, foi elogiado pelo treinador.

- Aguardamos até o fim a situação do Julio César. O Caprres está fazendo um excelente trabalho. O Henrique apoia muito bem, tem bom sentido de marcação. Ele treinou com os titulares. Se caso o Julio realmente não puder jogar, o Henrique vai ser o dono da posição - disse Jorginho.

Quanto ao ataque, Jorginho afirmou que Riascos tem totais condições de ser titular, mas fez mistério sobre à dupla que jogará. Jorge Henrique volta de suspensão, e Thalles vem atuando no time principal. O colombiano não é titular desde o dia 28 de fevereiro, quando o Vasco empatou por 1 a 1 com o Botafogo, ainda na primeira fase.

- Quanto a ele (Riascos) jogar ou não, vamos aguardar um pouquinho. Vocês vão ficar sabendo disso amanhã. Temos a possibilidade de contar com ele, está bem. Em relação ao contrato é uma coisa que fica com a diretoria. São questões que vão além do desempenho dele como atleta. O mais importante é o que eu ouvi da boca dele em uma entrevista: independentemente do que aconteça, vou dar o meu melhor em todos os momentos. O parabenizei por isso. Ele tem que ir muito bem. E ele vai.

Neste sábado, o Vasco enfrenta o Madureira, às 18h30 (de Brasília), em São Januário, pela sexta rodada da Taça Guanabara. O Cruz-Maltino ocupa a segunda colocação, com 11 pontos.



Fonte: GloboEsporte.com