Urubu x Vasco provocará mudanças no trânsito de Brasília; confira

Terça-feira, 29/03/2016 - 21:36
comentário(s)

Por conta da partida de futebol entre Flamengo e Vasco, o tráfego de veículos e pedestres nas imediações do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha será controlado nesta quarta (30) por policiais militares e agentes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF).

O início do jogo está previsto para as 21h45, e os portões serão abertos às 19h45. Haverá acesso diferenciado e estacionamento exclusivo para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Além do controle do trânsito, irregularidades serão coibidas, como estacionar sobre gramados e calçadas. Os condutores responsáveis pelas infrações serão notificados; e seus veículos, removidos.

Das 23h15 até o término da dispersão, a avenida que contorna o estádio terá sentido único (anti-horário), de forma que todos os veículos acessem a rotatória da via N2 em direção ao autódromo. Vinte agentes de trânsito, oito viaturas, dois guinchos e uma empilhadeira compõem a operação desta quarta-feira. O jogo entre Flamengo e Vasco é válido pela quarta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca 2016.

Fonte: Agência Brasília