Jorginho: 'Ficamos felizes com esse excelente ambiente que temos hoje aqui no Vasco'

Quinta-feira, 24/03/2016 - 23:36
comentário(s)

O técnico Jorginho segue planejamento para o clássico contra o Botafogo, que acontece no domingo (27), às 16h, em São Januário. O elenco vascaíno trabalhou nesta tarde na Colina e realizou um treinamento bastante intenso no gramado. Após a atividade, o treinador conversou com a imprensa e confirmou que os atacantes Eder Luis e Riascos não irão atuar contra o Alvinegro.

- O Riascos não treinou durante a semana. Vamos aguardar os resultados dos exames médicos e do CAPRRES. Já o Eder vai aguardar um pouco. Terá uma precaução maior. Não está completamente confortável, pois tem um pouco de dor - analisa.

Além das ausências, Jorginho afirmou aos jornalistas que o duelo contra o Botafogo não será facil, pois as equipes estão muito bem preparadas. O treinador projeta que o clássico será muito disputado.

- Realmente o bicho vai pegar, pois o jogo será muito difícil. São duas equipes boas, que estão bem organizadas, invictas. Vai ser uma partida difícil, dura. Sabemos o quanto o Botafogo é uma boa equipe e tem um ótimo treinador. Jogando em casa, queremos vencer essa partida - destaca.

Jorginho exalta a união dos jogadores nesta etapa do Campeonato Carioca. O comandante vascaíno relata a "entrega" dos atletas dentro e fora de campo.

- Fico feliz de ter esse relacionamento com os atletas e a aceitação. Eles são os responsáveis por essa campanha. Se eles não tivessem comprado a ideia e a forma de jogar, o sistema tático, não teríamos sucesso. Tivemos uma melhora grande do ano passado para esse. Ficamos felizes com esse excelente ambiente que temos hoje aqui no Vasco - finalizou.

Fonte: Site oficial do Vasco