Ainda sem Eder Luis e Riascos, Jorginho testou Caio Monteiro no treino

Quarta-feira, 23/03/2016 - 13:29
comentário(s)

Jordi será mesmo a única cara nova do Vasco no clássico com o Botafogo, em São Januário. Por mais que Jorginho ainda não tenha confirmado a escalação que mandará para campo domingo, às 16h (de Brasília), a tendência é que o goleiro, substituto de Martín Silva, que está com o Uruguai, seja a única mudança em relação ao time que venceu Bangu e Boavista nas duas primeiras rodadas da Taça Guanabara. Eder Luis e Riascos não treinaram com o grupo nesta quarta-feira e dificilmente terão condição de jogo. A novidade na atividade foi o jovem Caio Monteiro.

Em alta com Jorginho depois das boas atuações recentes, o jovem de 19 anos foi testado no lugar de Jorge Henrique nos minutos finais do coletivo em campo reduzido realizado em São Januário. A equipe que iniciou a atividade tinha Jordi, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê, Jorge Henrique e Thalles. A atividade durou pouco menos de uma hora e os reservas chamaram a atenção pela boa posse de bola.

Entregues ao Cappres para atividades internas, Eder Luis e Riascos foram vistos no campo, mas de tênis e separados do restante dos companheiros. A posição do departamento médico é de quem ambos estão recuperados de problemas no tornozelo e na coxa, respectivamente, mas fazem fortalecimento. A expectativa é de que os atacantes trabalhem no campo na quinta-feira. O feriado de Sexta-Feira da Paixão, quando São Januário fica fechado e não há treinamento, pesa contra o retorno no clássico com o Botafogo.

Com seis pontos, o Vasco lidera a Taça Guanabara por levar vantagem no saldo de gols justamente contra os botafoguenses: 3 a 2. O duelo de domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela terceira rodada, vale o topo da tabela.



Fonte: GloboEsporte.com