Marcelo Mattos: 'Não sei o que seria de mim sem o Vasco hoje'

Segunda-feira, 21/03/2016 - 19:47
comentário(s)

Agradecimento é o lema de Marcelo Mattos neste início de temporada. Segundo e último - até agora - reforço do Vasco para 2016, o volante marcou seu primeiro gol com a camisa cruz-maltina no último sábado, na vitória por 1 a 0 sobre o Boavista, no Espírito Santo. Na comemoração, beijou o escudo do time. O veterano de 32 anos relembra o início difícil de sua chegada a São Januário, já que estava acima do peso, segundo ele próprio, e teve que trabalhar no limite.

- Trabalho todos os dias no meu limite. Foi o que eu procurei fazer na pré-temporada. Cheguei acima do peso, sofri bastante em termos de alimentação. Isso dá resultado, ter que abrir mão de algumas coisas. A comemoração foi um agradecimento ao Vasco, por ter aberto as portas para mim. Não sei o que seria de mim sem o Vasco hoje. Felicidade de fazer parte dessa equipe, desse momento - disse Mattos.

Hoje, Marcelo Mattos é titular absoluto de Jorginho. Entrou contra o Flamengo e não saiu mais. A tarefa não foi das mais fáceis. Ele afirma que ouviu muitas críticas quando o Vasco o contratou, mas agora anda de cabeça erguida.

- Fico feliz de estar ajudando o Vasco, poder ir na rua e andar com a minha cabeça erguida. Quando eu cheguei no Vasco sei que tive muitas críticas, de que o Vasco não deveria me contratar. Se eu focasse nisso, não conseguiria trabalhar. Eu aproveito as críticas para poder melhorar. É isso que eu faço. Só de andar com a cabeça erguida já está bom.

O próximo compromisso do Vasco no Campeonato Carioca é contra um ex-clube de Marcelo Mattos, o Botafogo. O clássico será realizado domingo, dia 27, em São Januário, às 16h (de Brasília). Na primeira fase da competição, também no estádio, as duas equipes empataram por 1 a 1.




Fonte: GloboEsporte.com