Marcelo Mattos: 'O Vasco tem sim chances de ser campeão. Equipe bem treinada'

Segunda-feira, 21/03/2016 - 18:50
comentário(s)

Heroi da vitória vascaína, por 1 a 0, sobre o Boavista, no último sábado, no Espírito Santo, o volante Marcelo Mattos garante que vai brigar com Diguinho por uma vaga no time titular do Vasco. Nesta segunda-feira (21), o jogador concedeu entrevista coletiva, em São Januário, e falou sobre a batalha saudável com o companheiro.

– Continuar trabalhando mais do que eu estava para poder me manter na equipe. Trabalhar todos os dias no meu limite. Foi o que eu procurei fazer na pré-temporada. Cheguei acima do peso, sofri bastante em termos de alimentação. Isso dá resultado, ter que abrir mão de algumas coisas. O Vasco tem sim chances de ser campeão. Equipe bem treinada – disse.

Mattos também comentou sobre o gol marcado em cima do Boavista e, também, a respeito da comemoração beijando o escudo cruz-maltino.

– Para mim é um agradecimento ao Vasco, por ter aberto as portas para mim. Não sei o que seria de mim sem o Vasco hoje. Felicidade de fazer parte dessa equipe, desse momento – contou.

Ex-jogador do Botafogo, adversário do próximo domingo, o volante revela como anda o relacionamento com a torcida vascaína.

– Fico feliz de estar ajudando o Vasco, poder ir na rua e andar com a minha cabeça erguida. Quando eu cheguei no Vasco sei que tive muitas críticas, de que o Vasco não deveria me contratar. Se eu focasse nisso, não conseguiria trabalhar. Eu aproveito as críticas para poder melhorar. É isso que eu faço. Só de andar com a cabeça erguida já está bom – finalizou.

Com os retornos de Eder Luis e Riascos, o Vasco jogará com força máxima o clássico do próximo domingo, às 16h, em São Januário, diante do Botafogo, pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: Manchete Online