Marcelo Mattos, sobre jogo contra o Boavista: 'É uma oportunidade do torcedor capixaba de ver o Vasco'

Quarta-feira, 16/03/2016 - 16:28
comentário(s)

O Vasco voltou ao trabalho na manhã desta quarta-feira (16/03), em São Januário. O técnico Jorginho comandou uma atividade tática de bastante movimentação e o elenco realizou também um treino físico no gramado da Colina. O atacante Riascos, que se recupera de lesão, voltou a treinar com o grupo.

Após a atividade, o volante Marcelo Mattos conversou com a imprensa e destacou o próximo desafio do Gigante da Colina no Campeonato Carioca. O time irá jogar contra o Boavista, dia 19, no Espírito Santo.

- Essa é a primeira experiência no Carioca e minha também de poder fazer uma partida fora do nosso estado. Claro que gostaríamos que fossem todos os jogos do campeonato aqui, mas essa é uma opção da diretoria, o mando é do Boavista. É uma oportunidade do torcedor capixaba de ver o Vasco da Gama em campo. É bom para os torcedores de lá - afirma o atleta.

Mattos também fez questão de ressaltar a importância da volta do volante Diguinho, que treinou com a equipe na manhã de segunda-feira (15/03). Para o volante, quanto mais opções para montagem do time, melhor para o técnico Jorginho.

- O importante é sempre ter o máximo de opções para poder escalar a equipe, independentemente da formação que vai a campo, pois o Vasco precisa sempre ter boas peças em seu elenco - finaliza.



Fonte: Site oficial do Vasco