Gol perdido por Madson contra o Boavista concorre ao lance mais bizarro da rodada

Segunda-feira, 21/03/2016 - 21:49
comentário(s)

Após mais uma rodada no fim de semana, o "É Gol!!" separou a lista de "garranchos" e mostrou que os jogadores não estavam com a pontaria em dia. Madson, do Vasco, Dudu, do Palmeiras, a dupla Castan e Juninho, de São Bento e Ferroviária, Mena, do São paulo e Rossi, do São Bento estão concorrendo ao posto que não gostariam de vencer.

O primeiro candidato apareceu na vitória do Vasco sobre o Boavista por 1 a 0, no Campeonato Carioca. Após uma jogada pela ponta esquerda da grande área, Madson recebeu um passe certeiro na pequena área e só precisava empurrar para o fundo do gol. No entanto, o atleta desperdiçou a chance incrível e chutou cruzado pela linha de fundo.

No Paulistão, o Audax surpreendeu o Palmeiras e conseguiu a vitória por 2 a 1. Porém, o jogo poderia ter um final diferente. O atacante Dudu teve uma oportunidade incrível de marcar, quando entrou na área sozinho, após lançamento, e chutou por cima do gol.

A fase do São Paulo é tão feia que se reflete em lances bizarros dentro de campo. No empate de 1 a 1 com o Ituano, no Paulistão, o responsável pelo feito foi o lateral-esquerdo Mena. O jogador recebeu na esquerda e, na hora do cruzamento, pegou torto e jogou pela linha de fundo.

Apesar de serem de times diferentes, Castan e Juninho fizeram uma boa dupla. O primeiro, zagueiro do São Bento, cabeceou contra sua própria meta e acertou a trave. O segundo, jogador do Ferroviário, não aproveitou a chance e mesmo sozinho, chutou para fora. Na mesma partida, Rossi, do São Bento também perdeu boa oportunidade, ao cabecear para fora



Fonte: Sportv.com