Luan entrega camisa autografada e faz a alegria de jovem torcedor em Cariacica

Sábado, 19/03/2016 - 06:32
comentário(s)

Foi um dia de bastante emoções para Luan. O zagueiro vascaíno, que disputará seu primeiro jogo profissional em seu estado de nascimento, contra o Boavista, neste sábado (19/03), às 16 horas, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, se emocionou com a recepção de centenas de torcedores no Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, na capital capixaba. Mais tarde, durante o treinamento do Vasco no local do jogo, recebeu a visita de seu irmão, Bruno, e de Ralf, amigo de infância.

- É uma emoção única e uma sensação completamente nova na minha carreira. Espero retribuir o carinho da torcida e a presença da minha família com uma boa atuação do Vasco e, principalmente, com vitória. Trabalhamos com vontade, treinamos muito e vamos fazer de tudo para ganhar a partida - afirmou Luan.

Após o treinamento, o zagueiro entregou uma camisa do Vasco, autografada pelos jogadores, a Caio Sonegheti Marinato, de 14 anos, que está em tratamento contra um câncer. Apaixonado pelo time da Cruz de Malta, o menino estava acompanhado de sua mãe, Sabrina e foi ao hotel aonde a delegação do Vasco está hospedada poucas horas depois de ter alta no hospital. O pequeno torcedor mostrou toda sua alegria por conhecer Luan, Nenê e Jorginho.



Fonte: Site oficial do Vasco